Reevo: a bicicleta elétrica sem cubos e raios

A Reevo afirma ser a bicicleta elétrica do futuro, apresentando um design inovador – rodas sem cubo e raios. Como bicicleta que é, a Reevo está equipada com pedais, mas o elemento diferenciador é o motor com uma potência de 750 W.

Para a Europa, os ciclistas têm de se contentar com o de 250 W, para que o veículo esteja de acordo com o limite máximo de velocidade de 25 km/h. Para alimentar o motor eléctrico, cuja finalidade, pelo menos na Europa, é ajudar o ciclista nos arranques ou subidas mais íngremes, a Reevo monta uma bateria no quadro, que facilmente se pode retirar e levar para casa ou para o escritório, a fim de ser recarregada.

A bicicleta também possui iluminação LED integrada nas rodas. Tanto o farol como a luz traseira são ligados automaticamente graças a sensores precisamente colocados. Mesmo que a empresa tenha divulgado pequenos detalhes, sabemos que vem com uma bateria de 48V que leva três horas para carregar.

Equipada com um sistema anti-roubo por impressão digital e um suporte de telemóvel, para servir de sistema de navegação. O buraco na roda traseira ainda serve para transportar uma mini mochila, que faz de bagageira e que se pode prender na jante fixa.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...