Regresso às aulas mais sustentável com nova coleção da Ambar em parceria com a Navigator

A Ambar, em parceria com a The Navigator Company, acaba de lançar uma a nova edição da coleção de regresso às aulas #ClassroomMates. “Menos papel, mas mais compromisso com o ambiente”, “Um quadro branco para mais organização e menos distanciamento” e “Mais design, mas sem comprometer a funcionalidade” são os três compromissos que regem esta parceria exclusiva, que consideram mais sustentável e com uma menor pegada ambiental.

A linha é composta por cadernos, recargas de papel, dossiers e estojos de diversas cores e padrões, com características únicas que a distingue das anteriores. Em primeiro lugar o papel Premium Writing, um tipo de papel mais opaco para permitir escrita de ambos os lados da folha, com textura mais lisa e acetinada. Depois, também a redução do conjunto de folhas que compõem os cadernos permite diminuir o desperdício de papel comum no final do ano letivo. E por fim, a mais recente novidade, um quadro branco no interior e verso de capa dos cadernos perfeito para rascunhos, cálculos rápidos e apontamentos.

Além disso, todos os produtos da marca têm certificação FSC – Forest Stewardship Council, um certificado que assegura que os mesmos são provenientes de florestas geridas responsavelmente.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...