Responsabilidade social: Delta, Worten e Continente com campanhas mais eficazes



A campanha Arredonda, da Worten, a acção Causa Maior 2009, do Modelo, e a iniciativa Tempo para Dar, da Delta, receberam ontem à noite, respectivamente, os prémios de ouro, prata e bronze na 6ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação.

Segundo o Meios & Publicidade, entre os finalistas ficou também o projecto Equipa Worten Equipa, uma iniciativa que, para além de responsabilidade social, tem também um cariz ambiental.

Recorde aqui os três projectos vencedores: o Arredonda, o Causa Maior e o Tempo para Dar.

Ao longo dos seis anos de existência, os Prémios à Eficácia já premiaram vários projectos de responsabilidade social, como o programa educativo Apetece-me (Nestlé), em 2005; PT Escolas (Portugal Telecom), Kellogg’s Banco Alimentar, Missão Sorriso (Continente), 100% Cool (ANEBE), em 2006; Acção Social do Modelo Continente, em 2007; Causa Maior (Modelo Continente), O Planeta Agradece (Caixa Geral de Depósitos), em 2008; Uma Causa Cada Vez Maior (Modelo Continente), Escola Electrão (Amb3E) e o Movimento Upa, Levanta-te Contra a Discriminação das Doenças Mentais (Encontrar+se), no ano passado.

Os Prémios à Eficácia têm como objectivo promover e reconhecer a excelência na comunicação comercial e a sua capacidade de ajudar a atingir os objectivos das empresas.





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