Tecnológica portuguesa Glintt oficializa entrada nas energias renováveis

A tecnológica portuguesa Glintt oficializou ontem a entrada da empresa na consultoria de energias renováveis, através da criação da Glintt Energy. A empresa é detida em 100% pela Glintt e terá um capital social de 50 mil euros, de acordo com as informações enviadas à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários).

“A criação da Glintt Energy insere-se na estratégia de expansão da actividade da [empresa] para a área da energia”, pode ler-se no comunicado.

O objectivo é desenvolver serviços de consultoria e execução de projectos nas energias renováveis, o fabrico e comercialização de produtos e produção e vendas de electricidade a partir de renováveis.

No seu site, a empresa afirma que a Glintt for Energy procurará “adequar as melhores soluções tecnológicas e de engenharia às soluções dos sistemas energéticos e ambientais, gerando a máxima rentabilidade destes ao elevar os benefícios directos e indirectos dos seus investidores, clientes e utilizadores finais”.

A actividade da Glintt Energy insere-se “num mercado em amplo crescimento”, possuindo para isso “uma equipa com grande experiência em projectos da área energética e com um sólido portfólio”.

“A Glintt Energt tem como primeiro objectivo a oferta das melhores soluções tecnológicas e de engenharia às necessidades energéticas dos seus clientes, estando fortemente comprometida com o meio ambiente”, conclui a empresa.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php