Trotinetes da Bird chegam hoje a duas cidades ribatejanas



As trotinetes da Bird começam, a partir de hoje, a circular em duas novas cidades do Ribatejo: Santarém e Cartaxo. A próxima cidade a receber as trotinetes será Almeirim, no final do mês.

A empresa de micromobilidade torna-se assim, a primeira a apostar na região, e passa a estar presente em 15 municípios portugueses, de norte a sul do país. Num contexto em que os municípios também se comprometeram com um roteiro para o Pacto Ecológico Europeu, a Bird assume-se como um parceiro chave destas cidades, apresentando soluções alternativas e amigas do ambiente.

Durante o primeiro mês da operação, os utilizadores poderão usufruir de uma viagem gratuita de 15 minutos, tendo apenas de introduzir o código promocional OLARIBATEJO na sua aplicação.

“O início da operação no Ribatejo representa uma etapa muito importante da atividade da empresa no país, sendo que o nosso modelo vem provar que também é viável e necessário apostar em comunidades de menor dimensão. A Bird não pode deixar de enaltecer o contributo fundamental da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, cujo forte empenho tornou possível este projeto. É, igualmente, importante sublinhar a vontade política do Cartaxo, de Santarém e de Almeirim em apostarem na descarbonização dos transportes, disponibilizando a quem mora, a quem trabalha ou a quem visita estas cidades uma nova alternativa de mobilidade”, afirma Bernardo Janson, Country Manager da Bird em Portugal.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.