UCP de Lisboa lança novo Executive Master em Sustainable Business & Social Innovation

A sustentabilidade e a eficiência ambiental estão cada vez mais no centro dos compromissos das empresas e do mercado internacional. É assim essencial corresponder à procura, e impulsionar a educação inserida nestas vertentes que promovem o bem-estar futuro do Planeta.

A Universidade Católica Portuguesa de Lisboa lançou um programa pioneiro no contexto nacional: Executive Master in Sustainable Business & Social Innovation. O mestrado tem início em outubro, funciona em regime pós-laboral, e permite obter grau de Mestre em Gestão Aplicada.

Este tem como objetivo “dotar os seus participantes de um profundo conhecimento das tendências da sustentabilidade e da inovação social a nível mundial, dando ferramentas e competências para que os participantes saibam colocar o tema da sustentabilidade no centro estratégico das decisões empresariais e consigam desenvolver com sucesso novos projetos de impacto social, tanto no contexto de uma empresa estabelecida, do setor público ou social, bem como em novas start-ups de impacto.”

O novo Executive Master é dirigido a profissionais ligados ao desenvolvimento regional, ambiental e social e que queiram desenvolver uma carreira com impacto positivo na sociedade, aliada à sustentabilidade.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...