Uma casa intocada desde os anos 30 (com FOTOS)

Há 80 anos que ninguém habita nem frequenta uma casa em Horfield, um subúrbio da cidade de Bristol, Inglaterra. A casa foi finalmente posta em leilão e entrar dentro dela, hoje, é um autêntico regresso ao passado – e nem faltam os vitrais tanto em voga nessa época.

Quem comprar a casa pode ficar com louça dos anos 30, uma casa de banho e cozinhas originais, um corredor de madeira e armários de cozinha vintage – ou simplesmente velhos, conforme a visão.

A casa estará em leilão a 30 de Abril no County Ground, em Bristol, e deverá ser vendida por um preço entre €275.000 e €350.000. Com três quartos, uma lareira de tijolo e um lava-louças antiquíssimo, a casa mantém algumas latas e embalagens de produtos dos anos 30: leite Marvel, da Cadbury, açúcar Tate and Lyle e mostarda Colman.

Algumas das partes da casa terão já sido renovadas, de acordo com o leiloeiro David Beddoe, mas grande parte da moradia terá de levar um forte investimento financeiro, o que colocará de lado potenciais interessados. A não ser que sejam amantes de antiguidades com poder de compra.

[nggallery id=1718 template=greensavers]

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...