Visa reforça o seu compromisso sustentável com o pacote “Eco Benefits”



A Visa, um dos líderes mundiais em pagamentos digitais, anunciou hoje o lançamento do Visa Eco Benefits, – um novo pacote de benefícios orientados para a sustentabilidade e destinado aos emissores de contas bancárias.

Concebido para que bancos encorajem os seus clientes, detentores de produtos crédito ou débito Visa, a adotarem comportamentos de consumo sustentáveis e para permitir que compreendam o impacto ambiental dos seus gastos. O Pacote de Visa Eco Benefits estará disponível numa primeira fase na Europa, e será depois lançado a nível mundial durante o próximo ano para os clientes Visa.

Com esta nova oferta, a Visa continua a desempenhar um papel de liderança na promoção do comércio sustentável e da ação climática no setor dos pagamentos, ao mesmo tempo que apoia os objetivos dos seus clientes, a fim de satisfazer procura crescente dos titulares de cartões, de modo a permitir um consumo e uma vida sustentáveis. O novo pacote de sustentabilidade irá incluir várias características, seja no momento do seu lançamento, ou ao longo do tempo.

O pacote Visa Eco Benefits é uma continuação do compromisso global da Visa para ser uma empresa ambientalmente consciente, utilizando os seus produtos, serviços, dados, rede e marca para impulsionar o comércio sustentável e apoiar a transição para uma economia de baixo carbono. No início deste ano, a Visa anunciou um compromisso de atingir emissões líquidas zero até 2040, dez anos antes do objetivo do Acordo Climático de Paris.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.