Greensense lança nova linha de cosmética sólida para o corpo



Depois de mais de um ano a cuidar do cabelo e do rosto com produtos naturais e vegan, a marca portuguesa Greensense apresenta agora uma nova linha de sólidos para o corpo. Dispõe de sólidos para pele normal, pele sensível, bem como mais específicos para crianças e para homem.

“O banho é mais do que um momento de limpeza, pode e deve ser também um ritual íntimo de cuidado”, por isso “desenvolvemos sólidos de banho para os vários tipos de pele, pensados com ingredientes específicos para que cada pessoa usufrua do melhor das suas propriedades e tenha a certeza de que este é o produto certo para si”, explica Joana Lemos, CEO da marca.

Desde a sua criação, a Greensense já evitou a utilização de mais de 50 mil embalagens de plástico e, como tal, quer agora tornar o banho uma rotina ainda mais sustentável. “Porquê utilizar gel de banho embalado em plástico se existem opções sustentáveis?” é a questão que Joana Lemos coloca e para a qual a marca tem a resposta: “porque ao escolher o nosso sólido de banho está a evitar o uso de várias embalagens de plástico e assim a contribuir também para o cuidado do planeta.”

Além da nova oferta, a marca tem uma gama para cabelos com vários champôs sólidos, uma gama de rosto com óleos de limpeza e desmaquilhantes e de óleos para a barba, bem como diversos acessórios mais amigos do ambiente.

A Greensense nasceu em 2019 e é uma marca de cosmética natural e vegan que nasce da procura por produtos saudáveis e sustentáveis, de cariz biológico, capazes de apresentar resultados reais no cuidado de todos os tipos de pele, mesmo as mais reativas, de todas as idades. Pode conhecer e comprar os seus produtos na loja online ou na Concept Store de Coimbra.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...