Descobrir a natureza num hotel feito de contentores a 2 mil metros acima do mar



Olhar para este hotel feito de contentores instalado a 2 mil metros acima do mar e conseguir resistir ao impulso de marcar já as próximas férias para este destino é o grande desafio ao ver estas fotografias.

Construído no cimo das montanhas geladas de Gudauri, Georgia, o hotel Quadrum define-se como um resort de ski e yoga que está inserido com mestria na natureza gelada deste magnifico local.

Os arquitectos Sandro Ramishvili e Irakli Eristavi são os responsáveis por este hotel que exemplifica na perfeição como a reutilização engenhosa de materiais pode ser uma enorme mais valia. Neste caso, foram reutilizados contentores de mercadorias antigos, o que permitiu que os impactos provocados no meio ambiente em redor fossem reduzidos ao indispensável.

Repleto de actividades ligadas à natureza, e em especial aos desportos de Inverno, o Quadrum entra directamente para a nossa lista de viagens de sonho/locais a visitar pelo menos uma vez na vida! Delicie-se com estas fotografias que mostram que do usado se pode criar algo absolutamente maravilhoso!

Fotos: Quadrum

[nggallery id=3424 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...