Oceanário de Lisboa eleito o melhor do mundo



O Oceanário de Lisboa foi eleito pela terceira vez o “Melhor Aquário do Mundo” pelo “Travelers’ Choice 2018” do TripAdvisor. Com 33 854 críticas no maior site de viagens do mundo, o Oceanário de Lisboa tem uma avaliação global de 4,5 em 5.

Do total das críticas, 64% classificam o Oceanário de Lisboa como Excelente e 27% como Muito Bom.

“Ótima experiência para todos”, “muito bem organizado, sítio lindo”, “experiência lúdica única” ou “Melhor oceanário que já vi!” são alguns dos comentários escritos pelos visitantes.

O Oceanário de Lisboa, que comemora o seu 20º aniversário, foi eleito o Melhor Aquário do Mundo pelo TripAdvisor em 2015 e em 2017. É um dos equipamentos culturais mais visitados em Portugal, contando com mais de 23 milhões de visitantes de 185 países diferentes desde a sua abertura. No ano passado, recebeu 1,3 milhões de visitantes, registando o melhor ano de sempre.

João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, afirmou: “Para nós é uma honra os nossos visitantes continuarem a valorizar o nosso trabalho e missão de conservação dos Oceanos. É através da nossa vasta e dedicada equipa que conseguimos proporcionar uma experiencia única e inesquecível. Passados vinte anos da inauguração, ser considerado o  melhor aquário do mundo é um orgulho e uma motivação para continuar a promover o oceano.”





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...