Reta reforça frota de ligeiros para gestão de resíduos urbanos



A Reta amplia a sua frota de viaturas ligeiras dedicadas à recolha de resíduos. Concebidas para responder às necessidades das Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e Empresas do setor, estas soluções enfrentam o desafio de operações em zonas de difícil acesso, como ruas estreitas e centros históricos, explica João Gravito, responsável do projeto de RSU/RNU.

As novas viaturas, com 3.5 toneladas, destacam-se pela capacidade de manobra em acessos condicionados. Disponíveis em configurações distintas – como caixa RSU de 5.5 m³ para recolha satélite, ou caixa de taipais de rede elevados com plataforma de 750 kg – permitem responder tanto à recolha de resíduos urbanos, não urbanos, como ao transporte de mercadorias e “monos”. A possibilidade de serem conduzidas com carta de ligeiros é uma mais-valia.

Com dimensões compactas, estas viaturas asseguram um serviço de limpeza urbana mais próximo das populações. O portefólio da Reta inclui ainda versões elétricas de viaturas RSU/RNU, que contribuem para reduzir a pegada ambiental e para cumprir metas nacionais e europeias.

Com modalidades flexíveis de venda, aluguer, renting e manutenção em oficinas próprias, a Reta afirma-se como parceiro de referência no setor da gestão de resíduos.


Contacto:
João Gravito – 939 999 974
comercial@reta.pt

Artigo publicado com o apoio da Reta






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...