Katy Perry lança videoclip cruel para os animais (com FOTOS)



O mais recente single de Katy Perry, Roar, tem sido um enorme sucesso entre os fãs da cantora, mas nem todos estão satisfeitos com o videoclip que o acompanha. O grupo de direitos dos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) já se manifestou contra o uso de animais selvagens pela norte-americana.

O vídeo em causa apresenta a cantora na selva, junto de animais como macacos, tarântulas, elefantes e tigres. A PETA há muito tempo que protesta contra o uso de animais como se de actores de tratassem, pelo que se manifestou imediatamente contra as imagens.

Veja o vídeo e diga-nos a sua opinião.

“Os animais utilizados para entretenimento suportam uma crueldade terrível e sofrem de confinamento extremo e métodos de treino violentos”, revelou um representante da PETA. “Eles tornam-se muitas vezes stressados ​​e ansiosos ao serem arrastados e forçados para situações estranhas ou assustadoras.”

O representante acrescentou que Katy Perry pode ter recorrido a uma empresa que está sob estreita vigilância das autoridades. “O Serengeti Ranch, o expositor de animais que acreditamos ter fornecido os animais para o vídeo Roar, foi inspeccionado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos 22 vezes desde 2001.”

Katy Perry, que já havia sido defendida pela PETA pelo seu estilo de vida vegetariano com o ex-marido Russell Brand, lançou o videoclip no início de Setembro. Trata-se do principal single do seu quarto álbum, Prism, que deverá chegar às lojas a 22 de Outubro.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...