Futebolista italiano quer adoptar bebé abandonado no comboio



Criticado diversas vezes pelo dinheiro envolvido e, sobretudo, salários principescos pagos aos jogadores e empresários, o futebol é uma paixão que, de quando em vez, nos proporciona notícias belas, daquelas que gostamos de ler, todos os dias, nos jornais ou sites.

Desta vez, a personagem principal é Antonio Floro Flores, futebolista italiano do Sassuolo, da principal liga daquele país, que está a tentar adoptar um bebé abandonado num comboio. O bebé, de três a quatro dias de idade, foi encontrado, na semana passada, na última carruagem do comboio que seguia de Nápoles para Avellino, dentro de um saco.

O recém-nascido foi encontrado pelo condutor do comboio e pela sua mulher, que o levaram para o hospital e lhe deram o nome: Carmine Francesco, em homenagem ao Papa. É aqui que entra Floro Flores. Quando a notícia chegou às televisões, o futebolista de 30 anos ligou para o hospital, para fazer uma doação financeira.

No entanto, Flores não ficou por aqui. O avançado do Sassuolo e a sua mulher querem adoptar a criança. “Depois de ver o pequeno Francesco, segui o que o nosso coração nos diz. Antes de ser um jogador, sou um pai. Não sou nenhum herói! Agora vamos cumprir os procedimentos normais”, explicou Flores, que já tem três filhos, no Twitter.

As autoridades ainda tentam encontrar os pais de Francesco mas, até agora, nenhuma informação lhes foi enviada.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...