A batata portuguesa ganhou uma nova página
A batata portuguesa, agora também conhecida por “Miss Tata”, ganhou uma nova página que vai colocá-la na ribalta do mercado nacional e internacional.
No âmbito do Dia da Produção Nacional, comemorado ontem, dia 26 de abril, a Porbatata – Associação da Batata de Portugal decidiu lançar um site dedicado à batata que é produzida em território nacional, promovendo a sua valorização.
A nova plataforma irá divulgar todas as novidades sobre a Miss Tata, incluindo as iniciativas que estão integradas na estratégia de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos – em Espanha, França, Holanda, Alemanha, Cabo Verde, Bélgica e Luxemburgo -, um projeto apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.
Sérgio Ferreira, presidente da Porbatata, explica “Este é mais um passo para aproximar a Miss Tata dos consumidores e promover o consumo da batata portuguesa. O site será um canal dinâmico, atualizado e intuitivo associado à marca coletiva da batata nacional”.