A felicidade de um cão que reencontra os donos nove anos depois



Há nove anos, quando a família Goldston tratava da sua mudança do Tennessee para o Alabama, nos Estados Unidos, o seu cão Boozer perdeu-se e nem as exaustivas buscas conseguiram encontrar o animal.

Algum tempo depois, já instalados no estado do Alabama, os Goldston desistiram de procurar o boxer – então com apenas um ano – e nunca pensaram em reencontrá-lo. Mas estavam errados.

Nove anos depois, o dono de Boozer decidiu entregá-lo ao abrigo de animais Foothills, perto de Denver, no Colorado. Quando os responsáveis do abrigo perceberam que o animal tinha um microshop com os dados da família Goldson, contactaram imediatamente Lloyd Goldson e informaram-no que tinham o cão em sua posse.

“Vemos muita coisa quando tratamos de 9.300 animais, mas este caso foi especial e verdadeiramente aconchegante”, explicou ao The Dodo Jennifer Strickland, do Foothills Animal Shelter. “Estamos sempre a encorajar os donos de animais a identificá-los com um chip ou coleiras, e é por causa desta identificação que Boozer voltou à sua primeira família”.

Segundo o The Dodo, os Boozer viajaram do Alabama ao Colorado para se reunirem com o seu cão e levarem-no para a nova casa. “Ele reconheceu-os. No início, ele estava apenas contente por vê-los, uma vez que é um cão muito amigável. Mas depois de 10 ou 15 segundos percebemos que ele se lembrava realmente deles. O seu nível de entusiasmo foi bastante maior, foi incrível perceber isso”, continuou Strickland.

Duvida que Boozer reconheceu os Goldson? Então veja o vídeo publicado na página do Foothills Animal Shelter no Facebook.

And here is the moment Boozer the Boxer sees his original family after 9 long years… You can tune into Fox News, CBS and 9News later today for better quality footage. None the less, you can tell he definitely remembers them. The human/animal bond is amazing.

Posted by Foothills Animal Shelter on Sábado, 8 de agosto de 2015





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...