A magia de um Verão passado longe dos ecrãs

Um Verão maravilhoso

A premissa dada aos participantes do “Summer Unplugged 2017” era simples: captar a magia que uma criança pode sentir ao passar as férias de Verão longe de um tablet, playstation, telemóvel, internet, televisão e tantos outros dispositivos electrónicos.

Organizado pela Child Photo Competition, este concurso de fotografia contou com a participação de fotógrafos de 46 países que quiseram partilhar as imagens captadas pelas suas objectivas ao longo do Verão. de todo o Verão. Passando os olhos pelas imagens finalistas encontramos um denominador comum a todas estas crianças, e é alegria. Felicidade por puderem correr de pés descalços na relva fresca; felicidade ao partilhar o repuxo de uma mangueira num dia quente com o seu cão; felicidade ao juntar os amigos para descobrir que segredos se escondem nas ruas das redondezas.

O primeiro lugar foi entregue a Márcia Fernandes que conquistou o júri com a sua fantástica fotografia. “A sua fotografia fez-nos rir e sorrir. Quase podíamos ouvir o riso e sentir a alegria que os salpicos de água provocaram na criança e no seu cão naquele dia quente de Verão”, partilha a organização do evento no seu site.

Fotos: Child Photo Competition

Deixar uma resposta

Patrocinadores