Acompanhe aqui em direto o encontro regional “Alternativas aos Herbicidas: desafios e dinâmicas locais”



O Encontro Regional “Alternativas aos Herbicidas: desafios e dinâmicas locais” realiza-se hoje em formato híbrido, no Auditório do Centro Cultural de Carregal do Sal.

Acompanhe aqui em direto:

 

A abordagem livre de herbicidas na manutenção de espaços públicos pelas autarquias locais “tem evoluído nos últimos anos”. Os desafios, mas também as oportunidades que se colocam nesta abordagem, nomeadamente a sua interligação com respostas às alterações climáticas, “são o mote para a reflexão coletiva, partilha de experiências e reforço de processos colaborativos”, sublinha a Quercus em comunicado.

Neste contexto, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza (ANCN), no âmbito da Campanha Autarquias sem Glifosato/Herbicidas, e o município de Carregal do Sal convidam à participação no Encontro Regional “Alternativas aos Herbicidas: desafios e dinâmicas locais, zona centro, a realizar no dia 15 de novembro de 2022, das 9horas às 17horas, em formato híbrido, no Auditório do Centro Cultural de Carregal do Sal e que conta com a Green Savers como Media Partner.

 

 



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.