AESE promove na quinta-feira conferência sobre Cidades Criativas e Sustentáveis

A AESE – Escola de Direcção e Negócios estão a promover uma conferência-debate sobre as Cidades Criativas e Sustentáveis, um encontro que se realizará no próximo dia 24 de Março, quinta-feira, pelas 17h45 no Edifício AESE (Calçada da Palma de Baixo, 12, Lisboa).

A conferência enquadra-se nas comemorações do 30º aniversário da escola e irá colocar frente-a-frente dois especialistas na área do urbanismo e criatividade, João Seixas e Ricardo Luz.

Pode inscrever-se neste link.

João Seixas é investigador do Instituto de Ciências Sociais, foi comissário da Carta Estratégica de Lisboa 2010-2014 e co-coordenador do projecto Creatcity – A Governance Culture for Urban Creativity: Lisbon, Barcelona e São Paulo.

Por sua vez, Ricardo Luz é director da Gestluz Consultores e irá abordar o capital criativo da região Norte, a capacidade e empreendedorismo, a atractividade dos lugares criativos e o crescimento de novos negócios.

Este é o terceiro encontro de um ciclo de iniciativas promovidas no âmbito do 30º aniversário da AESE e dedicado às Cidades Sustentáveis e Competitivas.

O Green Savers esteve, em Outubro último, na assembleia dos 30 anos da AESE. Recorde aqui as várias notícias que escrevemos então: 1, 2, 3, 4, 5.

E, também aqui, a entrevista exclusiva do director-geral da AESE, José Ramalho Fontes, em vésperas da comemoração dos 30 anos da Escola de Direcção e Negócios.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php