Arriscar a vida por uma boa foto (com FOTOS)
Um grupo de adolescentes foi fotografado no topo de um penhasco de 90 metros, em Seven Sisters, Sussex, Reino Unido, um momento “aterrador” que, segundo Patrick Goff, que mora perto, sucede várias vezes ao ano.
“Este é um dos locais favoritos para os guias turísticos, devido aos famosos penhascos brancos, Beachy Head e Seven Sisters. “Os residentes locais têm muito cuidado quando andam naqueles penhascos, uma vez que há vários acidentes durante o ano, tanto deliberados como quedas acidentais”.
Ainda assim, Goff ficou surpreendido quando viu um grupo de adolescentes sentados à beira do penhasco, como se nada fosse. De tal forma que decidiu fotografá-los, no sábado. Um dia depois, publicou a foto no Twitter: “Nos penhascos. Querem levar uma bofetada”, escreveu.
Segundo o fotógrafo amador, citado pela imprensa britânica, é normal ver sinais de aviso e cercas de protecção a caírem pelas rochas. “É uma área de grande beleza natural mas que está em desmoronamento. Ver um grupo de jovens, provavelmente sem supervisor, a sentar-se à beira do penhasco deixou-me sem palavras”.
Goff diz que tirou as fotografias e, como estava demasiado longe do local para os avisar, decidiu colocar as fotos nas redes sociais para avisar futuros prevaricadores.
.@sussex_bythesea @SeafordHeadGC maybe its for one of these idiots by Cuckmere haven – first of the Seven sisters pic.twitter.com/wxpqch7228
— Patrick A. Goff (@patricktheart) July 11, 2015
[nggallery id=2037 template=greensavers]