Arval atinge nível Platina no âmbito da sustentabilidade pelo Rating EcoVadis

A Arval, empresa de aluguer de veículos e de soluções de mobilidade sustentáveis, foi premiada pelo Rating EcoVadis com o nível Platina no âmbito da sustentabilidade. Esta distinção coloca-a no top 1% de melhores empresas em termos de responsabilidade social corporativa, e celebra o quinto ano consecutivo em que o seu compromisso é destacado.

Em 2020, a Arval atingiu um resultado de 74 pontos, mais do que os 70 obtidos em 2019, o que permitiu que passasse do nível “Gold” para o nível “Platinum”, o mais elevado do ranking da EcoVadis.

Com o apoio do Grupo BNP Paribas, e em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, a empresa reafirma atualmente a sua ambição em marcar a diferença, ajudando os seus clientes a realizar a transição energética ao oferecer soluções de mobilidade sustentáveis.

Alain Van Groenendael, Chairman e CEO da Arval, afirma “A responsabilidade social corporativa não é apenas uma questão de responsabilidade, mas também de confiança. As nossas equipas e clientes esperam que sejamos o rosto da mudança. Para tal, esforçámo-nos para conseguir fornecer soluções que apoiem os nossos clientes na sua estratégia de transição energética e de mobilidade. Fazemo-lo liderando pelo exemplo: tentamos sempre testar os nossos produtos dentro da empresa antes de os entregar aos nossos clientes. Construir um futuro sustentável é um enorme desafio e todos na Arval têm um papel fundamental”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...