Boas para o ambiente, as saquetas reutilizáveis Squeeze chegaram a Portugal para facilitar as refeições dos bebés



As Saquetas Squeeze Twistshake acabam de chegar a Portugal para facilitar o consumo das refeições do seu bebé. Feitas de plástico resistente e reutilizável, sem BPA, as saquetas são uma ótima alternativa que pode ser utilizada e reutilizada, vezes sem fim. Graças ao seu fecho duplo, garantem a correta preservação dos alimentos, eliminando riscos de derrame ou sujidade.

O seu material permite que possam ir ao congelador, o que significa que é possível preparar as papas ou os purés previamente e em maior quantidade, e ir consumindo à medida que necessita. Além disso, no momento da lavagem também não é um problema, dado que podem ser lavadas na máquina da loiça.

As Saquetas Squeeze da marca sueca de puericultura estão disponíveis em packs de 3 e 5 unidades, tendo cada saqueta tem 220 mililitros, e são distribuídas pela portuguesa Xarmadis. Pode encontrar as saquetas reutilizáveis à venda em farmácias, parafarmácias, lojas de puericultura e ainda nas lojas online da LaRedoute e do Elcorteingles. Os packs variam entre os 9,99 (3 unidades) e os 15,99 euros (5 unidades).



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.