A partir do próximo sábado, 13 de Maio, o centro comercial Alegro passará a ser oficialmente um espaço dog friendly. O anúncio foi feito pelos responsáveis deste espaço comercial que, de forma inovadora, cria a possibilidade de “os nossos CÃOpanheiros poderem visitar o Alegro Alfragide sempre que quiserem”.

Para que o seu cão o possa acompanhar nas compras, terá no entanto de cumprir alguns passos: será necessário fazer o registo inicial do seu amigo de quatro patas no balcão de informações para ter acesso ao “Passaporte Alegro”. Não esquecer que terá de levar toda a documentação do seu animal, como o boletim de vacinação, o seguro de responsabilidade civil do cão e o registo do chip.

Tratadas as formalidades, os cães podem depois circular pelos espaços do centro comercial que se identifiquem como “dog friendly”. No máximo cada visitante pode levar dois animais, presos com uma trela que não pode ter mais de um metro e meio de comprimento e açaime sempre que for preciso.

Para os interessados, aqui fica todo o regulamento desta iniciativa, a ler com atenção antes de ir a este espaço comercial com o seu amigo de quatro patas.

Foto: via Creative Commons 

Deixar uma resposta