C&A lança site para comunicar sustentabilidade



A C&A Modas está a anunciar um novo site corporativo, cujo único objectivo é comunicar informações relacionadas com as acções de sustentabilidade da marca.

A nova ferramenta tem com objectivo partilhar com o consumidor o trabalho desenvolvido pela empresa ao nível da sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. Pode ser acedido aqui.

“Com quase dois séculos de história, a C&A não quer apenas mostrar a sua posição sobre os temas actuais relacionados com o meio ambiente e sociedade, mas também mostrar como actua ao nível da sustentabilidade, seja na vertente corporativa ou ambiental”, explicou a marca em comunicado publicado no HiperSuper.

O site partilha ainda conselhos sobre normas de produção de higiene e segurança nas instalações – para todos os parceiros da C&A – e dicas sobre o cumprimento de exigências éticas e as questões sociais e ambientais.

A marca aproveita também a nova ferramenta online para falar da Fundação C&A – os financiamentos, projectos sociais e ambientais nos países onde os produtos são produzidos.

Este é um excelente exemplo de como as marcas podem não só investir em sustentabilidade, como comunicá-la aos clientes: a sustentabilidade como estratégia de marketing.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...