Candidaturas ao crowdsourcing da Efacec estendem-se até 28 de maio

O prazo para participar nos desafios da Efacec, que pretendem impulsionar a co-criação, nacional e internacional de soluções nas áreas de energia, mobilidade e ambiente, foi estendido até 28 de maio.

É através da sua nova plataforma de inovação aberta Hop.in – Home of Open Innovation, que a Efacec se dirige a empreendedores, investigadores, start ups e PMEs, e a todos aqueles que procurem criar soluções, promovendo o crowdsourcing colaborativo e em simultâneo um futuro mais sustentável.

Os desafios estão divididos em quatro categorias: LEGO WAREHOUSE – Setting up a Configurable Warehouse (logística), Smart Analytics Toolkit (automação), All-in-One Vehicle Location System (transporte) e SPADA – Space Data Analytics (Espaço).

Após avaliadas por uma equipa multidisciplinar, as propostas dos candidatos serão selecionadas e terão acesso a uma parceria a longo prazo, tal como a possibilidade de desenvolver e testar um negócio sustentável, e a oportunidade de exposição e expansão junto da Efacec.

Ângelo Ramalho, Chairman & CEO da Efacec, afirma: “A hop.in encoraja a sociedade civil, a pensar, a construir e a implementar o futuro da tecnologia e da inovação. Porque acreditamos que, individualmente, podemos sonhar com um amanhã melhor, mas juntos, temos o poder de o construir! E sem limites. É disso que se trata o nosso propósito: conceber um futuro mais inteligente para uma vida melhor, para nós e para as gerações vindouras”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...