com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

“Carmen”, o super-carro elétrico com mais de 1100 cavalos

A espanhola Hispano Suiza continua o seu processo de internacionalização com o lançamento na Alemanha do seu modelo “Carmen” através do distribuidor Grupo Mohr.

Segundo a empresa, a expansão no país alemão é um “grande desafio” e também uma “grande ilusão”, já que os modelos 100% elétricos exclusivos da marca entrarão no principal mercado automóvel da Europa para atrair clientes “mais exigentes”. Hispano Suiza fará parte da gama de modelos presentes no novo ponto de venda do Grupo Mohr na Motorworld München. É um espaço de 1.600 metros quadrados onde a empresa terá uma importante vitrine de veículos de luxo.

“Comercializar o Hipano Suiza Carmen e Carmen Boulogne na Alemanha é um dos desafios mais importantes deste ano. Acreditamos firmemente que, junto com os irmãos Mohr, alcançaremos importantes clientes e colecionadores de hipercarros da Alemanha, um país completamente apaixonado por veículos”, sublinhou o presidente da empresa catalã, Miguel Suqué Mateu.

Por sua vez, o sócio-gerente do Grupo Mohr, Lorenz M. Mohr, mostrou seu orgulho em se tornar o primeiro representante da Hispano Suiza na Alemanha. “Oferecemos a todos os clientes uma grande experiência de marca e tenho a certeza que o próprio Carmen vai ser de tirar o fôlego”, frisou.

1.115 cavalos e 1,5 milhões de euros

Projetado, desenvolvido e fabricado em Barcelona, ​​o Hispano Suiza Carmen é um veículo elétrico que atinge 1.115 cavalos (na sua versão Boulogne), com um design caracterizado pela aparência desportiva e “elegância atemporal”. A viatura tem uma capacidade de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6s. Serão fabricadas apenas 19 unidades, cinco delas na versão Boulogne, em homenagem à vitória conquistada pela marca na George Boillot Cup há 100 anos. O seu preço inicial é de 1,5 milhões de euros.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...