Carris e Metro unem centro de atendimento ao público



Carris e o Metropolitano de Lisboa inauguram hoje o novo centro de atendimento ao cliente, que será agora comum às duas empresas. “[Este centro será] capaz de dar respostas integradas às principais necessidades na área de atendimento ao público”, explicam as transportadoras em comunicado.

Segundo o Menos Um Carro, este local dará respostas às principais necessidades nas vertentes comercial, operacional e institucional, optimizando os meios técnicos e os recursos humanos já existentes.

Os clientes podem contactar o centro para informações sobre os títulos de transporte e as tarifas mais adequadas, os percursos da Carris e do Metro mais aconselháveis, os horários de funcionamento, os objectos perdidos e achados e o envio de incentivos, sugestões e de reclamações, por exemplo.

O novo Centro de Atendimento Carris Metro funcionará das 08.30 horas às 19.00 horas, de segunda a sexta-feira, e estará disponível através do número de telefone único 213500115 e do endereço de email atendimento@carrismetro.pt.

O novo serviço surge no âmbito da estratégia de integração operacional da Carris e do Metropolitano de Lisboa, actualmente em curso.

Recorde-se que, no primeiro semestre de 2013, a Carris e o Metropolitano de Lisboa deram já um passo na consolidação da integração de serviços de atendimento ao cliente, com a abertura da rede de espaços cliente Carris Metro.

Foto: Sob licença Creative Commons





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