Como a fotografia de drone nos traz uma nova perspectiva sobre as paisagens (com FOTOS)

As melhores fotos de drone

No ano passado, o fotógrafo Dirk Dallas postou uma fotografia aérea na rede social Twitter – sob a hashtag #fromwhereidrone – que rapidamente se tornou viral. A fotografia, captada a partir de um drone, lançou um movimento que foi seguido por outros utilizadores da rede social. Até agora, cerca de 10.000 pessoas já publicaram fotografias aéreas tiradas a partir de um drone, segundo o Mail Online.

“Comecei a utilizar essa hashtag em todas as fotos de drone que publiquei. Cada vez que o fazia, algumas pessoas achavam interessante, por isso continuei a fazê-lo”, explicou Dallas, de 33 anos, ao Mail Online.

“Um dia, vários meses depois, decidi clicar na hashtag e percebi que já existiam outras 500 fotos que partilhavam a mesma hashtag. Fiquei fora de mim”, continuou Dirk.

Então, o fotógrafo californiano decidiu criar uma página no Instagram para colocar as melhores fotografias com essa tag. Em pouco tempo, a página ganhou milhares de seguidores. Agora, a página publica uma fotografia ou vídeo de drone todos os dias e tem um site que partilha dicas sobre captar imagens aéreas e comprar drones.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php