“Como fazer um jardim de polinizadores” é o próximo webinar organizado pelo Município de Avis

Conhecer os principais grupos de insetos polinizadores e reconhecer o papel de cada cidadão na conservação dos habitats naturais serão alguns dos temas abordados na sessão.

Green Savers

Se sempre se questionou sobre os polinizadores de certas plantas, as suas características, e o que mantém a biodiversidade nos jardins, este webinar é para si.

O Município de Avis está a organizar uma sessão, a transmitir no próximo dia 20 de maio às 18 horas, com o tema “Como fazer um jardim de polinizadores”.

A iniciativa faz parte do programa Bandeira Azul, e é organizada em parceria com o cE3c – Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais – Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e com o TAGIS – Centro de Conservação das Borboletas de Portugal.

Conhecer os principais grupos de insetos polinizadores, saber os princípios básicos das relações ecológicas entre flora e fauna de insetos e reconhecer o papel de cada cidadão na conservação dos habitats naturais, serão alguns dos temas abordados no webinar. Caso tenha um espaço verde e o quer transformar um “jardim de polinizadores”, os oradores também lhe vão dar algumas recomendações.

As inscrições para assistir à sessão são gratuitas, mas obrigatórias, pelo que deve fazer a sua até ao dia 19 de maio no seguinte formulário.

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.