com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

“Como fazer um jardim de polinizadores” é o próximo webinar organizado pelo Município de Avis

Se sempre se questionou sobre os polinizadores de certas plantas, as suas características, e o que mantém a biodiversidade nos jardins, este webinar é para si.

O Município de Avis está a organizar uma sessão, a transmitir no próximo dia 20 de maio às 18 horas, com o tema “Como fazer um jardim de polinizadores”.

A iniciativa faz parte do programa Bandeira Azul, e é organizada em parceria com o cE3c – Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais – Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e com o TAGIS – Centro de Conservação das Borboletas de Portugal.

Conhecer os principais grupos de insetos polinizadores, saber os princípios básicos das relações ecológicas entre flora e fauna de insetos e reconhecer o papel de cada cidadão na conservação dos habitats naturais, serão alguns dos temas abordados no webinar. Caso tenha um espaço verde e o quer transformar um “jardim de polinizadores”, os oradores também lhe vão dar algumas recomendações.

As inscrições para assistir à sessão são gratuitas, mas obrigatórias, pelo que deve fazer a sua até ao dia 19 de maio no seguinte formulário.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...