Concerto de Paul McCartney no Brasil invadido por insectos (com FOTOS)



“Os espectáculos de Paul McCartney são conhecidos por atrair um público multi-geracional, mas na segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão”, explicava ontem o site oficial do cantor.

A multidão a que o texto se refere é o louva-a-deus. Ou melhor, centenas de louva-a-deus – ou esperanças, como são chamados em Goiânia, onde se realizou o concerto – que invadiram o palco à sétima canção.

Quando Paul se sentou ao piano para tocar a canção My Valentine, dedicada à sua actual esposa, Nancy Shevell, os louva-a-deus começaram a chegar ao palco. Um deles, baptizado logo de Harold, ficou com o cantor durante bastante tempo, no seu ombro.

Conhecido activista em defesa dos animais, McCartney brincou com a situação e comunicou bastantes vezes com as 40 mil pessoas que encheram o estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Durante a música Hey Jude, e quando cantava “The movement you need is on your shoulder (o movimento que precisas está no teu ombro”, o ex-Beatle acrescentou: “Está cá agora, aliás”.

Veja algumas das fotos disponibilizadas pelo cantor.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...