Corridas Missão Sorriso doam 6.000 cabazes à Cruz Vermelha Portuguesa

Cerca de três mil pessoas participaram em cada uma das corridas Missão Sorriso que se realizaram em Lisboa e Porto, o que significa que o projecto de responsabilidade social entregou 6.000 cabazes alimentares à Cruz Vermelha Portuguesa.

De acordo com o agregador O Meu Bem Estar, depois de cerca de 3.000 pessoas terem cruzado a meta na 1ª Corrida Missão Sorriso da 56ª Volta a Paranhos, no dia 8 de Dezembro, a Corrida Missão Sorriso de Lisboa contou também com mais de 3.000 participantes, que correram e caminharem pela luta contra a fome.

“De forma a envolver a sociedade civil no combate a este flagelo nacional, o Continente aliou-se, este ano, a duas das mais antigas e consagradas corridas do país – a 56ª Volta a Paranhos no Porto e o 56º Grande Prémio de Natal em Lisboa”, explica o agregador.

Todos os cabazes alimentares, resultantes do número de participantes que cruzaram a meta nas corridas, serão distribuídos por famílias carenciadas, identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região.

Esta é uma iniciativa que visa suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram apoio junto da instituição.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...