Daikin planta 2 000 árvores nas Dunas de Cantanhede



“Consciente do seu compromisso para com o futuro do Planeta”, a Daikin apadrinhou a plantação de 2 000 árvores da espécie pinheiro-bravo nas Dunas de Cantanhede, revelou a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, a ação, que teve a sua génese aquando da viagem de incentivo que a Daikin efetuou à India com parceiros instaladores, “quer contribuir para reequilibrar a pegada ecológica causado ao meio ambiente”. Simultaneamente, “a marca que cuida do ambiente e protege as gerações futuras, quer contribuir para a regeneração natural do pinheiro-bravo numa vasta região fortemente afetada pelo incêndio de outubro de 2017”.

“Empenhada em proporcionar às casas, empresas e indústria as soluções mais eficientes e seguras para satisfazer todas as suas necessidades de arrefecimento e aquecimento, no presente e no futuro, a Daikin tem como objetivo primordial alcançar, até 2050, a neutralidade em emissões de carbono quer nas suas ações, quer nos produtos e soluções que coloca no mercado”, conclui.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...