Eaton Portugal muda de instalações e reforça compromisso de sustentabilidade



A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia, mudou a sua sede, em Portugal, para novas instalações no Tagus Store, Edifício Da Vinci, em Talaíde, no concelho de Oeiras e reforçou o compromisso de sustentabilidade.

Casa de cerca de 20 colaboradores, com as novas instalações de cerca de 200 m2, a especialista “pretende ser mais eficiente energeticamente e continuar a implementar as políticas corporativas como a de uso da luz natural, reciclagem e Paperless, este último com o objetivo de simplificar processos, permitindo um rasto menor, ou mesmo nulo, de papel, no dia-a-dia da marca”, sublinha a Eaton em comunicado.

Bruno Soares, responsável pela empresa em Portugal, refere que “a Eaton, enquanto líder no setor de energia, a nível global, tem uma responsabilidade acrescida com as políticas que adota local e globalmente. Em Portugal seguimos atentamente as diretrizes da nossa casa-mãe e implementamos uma estratégia ajustada à nossa realidade, para a eficiência energética tendo em conta a transição digital e as metas que todos devemos seguir; E embora sejamos um escritório pequeno, aplicamos no nosso dia-a-dia, gestos e atitudes que ajudam a reduzir consumos e a nossa pegada.”

 



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.