Edelman Trust Barometer Portugal apresentado na sexta-feira, no ISEG. Saiba como se inscrever.

O auditório CGD, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Lisboa, será o palco da apresentação do Edelman Trust Barometer Portugal 2012, estudo que avalia o nível de confiança nas empresas, Estado, ONG e comunicação social.

O estudo vai ser apresentado pela GCI, afiliada da Edelman em Portugal, e será depois debatido por António Vitorino, advogado, ex-Ministro da Defesa e ex-Comissário Europeu, Daniel Bessa, economista, ex-Ministro da Economia e actual director-geral da Cotec, e João Duque, economista e presidente do ISEG.

A apresentação inicia-se às 17h30 da próxima sexta-feira, 20 de Abril. A inscrição é gratuita, pelo que todos os interessados poderão confirmar a sua presença para o email fcrujo@gci.pt.

O Edelman Trust Barometer é um dos principais estudos de confiança a nível mundial, analisando a realidade portuguesa há quatro anos. “O Edelman Trust Barometer é um importante instrumento de leitura da crescente complexidade do mundo actual, que permite ver através da realidade”, explica a GCI em comunicado.

Conheça os principais resultados do Edelman Trust Barometer Portugal 2011. E as conclusões de Augusto Mateus e Basílio Horta.

Realizado em 22 países, o Edelman Trust Barometer entrevista uma população que, simultaneamente, aufere um rendimento que se situa no quartil superior do respectivo País, que vê regularmente notícias na comunicação social e tem, pelo menos, uma licenciatura.

O estudo é realizado anualmente há 12 anos pela Edelman e os resultados globais são apresentados no primeiro dia do World Economic Forum, em Davos. Recorde os resultados globais de 2012.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php