EPAL e Fundação LIGA homenageiam o mar de forma criativa

Esta quinta-feira celebra-se o Dia Marítimo Mundial, uma data que surge através do Organização Marítima Internacional (IMO) e que tem como objetivo alertar para a importância da navegação e das atividades e indústrias marítimas. Este ano, a organização elegeu como tema “Trabalhadores Marítimos no centro do futuro do transporte marítimo”, o que reflete a importância destas pessoas no comércio mundial.

Como forma de homenagear o mar e celebrar este dia, a EPAL e a Fundação LIGA juntaram-se para dar vida ao projeto “EPAL LIGA-se”. Os artistas da Fundação LIGA criaram um conjunto de peças que, de forma simbólica, exalam a importância da proteção deste recurso natural tão essencial para o bem-estar do Planeta. Nasceu assim uma coleção de quatro bases para copos, feitas de cerâmica, onde estão desenhadas figuras brancas sob um fundo azul.

Esta coleção dedicada ao mar, destina-se às 250 entidades aderentes ao desafio do consumo exclusivo de água da torneira.

Ao mesmo tempo que a EPAL continua o trabalho que tem desenvolvido na defesa dos recursos naturais, no incentivo ao consumo de água da torneira e no desafio à mudança de comportamentos, junta a estas mensagens outras causas não menos importantes que exaltam a igualdade, a inclusão e o apoio aos mais vulneráveis.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.