Está chegar a primeira Conferência Green Savers: “A Revolução da Sustentabilidade”

A conferência, em parceria com a NOVA SBE, irá realizar-se no próximo dia 26 de Outubro e contará com oradores dos mais variados sectores nacionais.

Há muito que a sustentabilidade deixou de ser uma buzzword. As vozes a favor de promover medidas de estímulo verdes alinhadas com os objetivos climáticos surgem de múltiplos sectores da sociedade e das mais variadas áreas de atuação. Não se trata apenas de salvar o planeta. É também salvar o nosso modo de vida.

Este será o mote para a primeira conferência da Green Savers. Com o tema “A Revolução da Sustentabilidade – Estamos preparados?”, este evento em parceria com a NOVA SBE, vai realizar-se no próximo dia 26 de Outubro no Grande Auditório da NOVA SBE em Carcavelos. Além dos convidados presenciais, existirá também transmissão integral em direto no website da Green Savers e nas redes sociais.

Na manhã do dia 26 de outubro, a I Conferência Green Savers trará para o mesmo palco, num formato com mesas redondas e apresentações individuais, um leque variado de oradores e apresentações, dos mais diversos sectores empresariais, sociais e políticos.

Oradores como Inês Santos Costa – Secretária de Estado do Ambiente; Carlos Carreiras – presidente da Câmara de Cascais; Alexandra Azevedo – presidente da Quercus; Joaquim Ramos Pinto – presidente da ASPEA; Paula Sobral – presidente da Associação Portuguesa do Lixo Marinho; Luís Veiga Martins – CSO da NOVA SBE; Rui Nobre – COO da DPD; Pedro Fernandes – Climate Change Business Developer da APCER, entre outros nomes que serão revelados brevemente, apontarão caminhos para o desenvolvimento de uma Sociedade mais sustentável nas dimensões ambiental, social e económica.

A recuperação verde estará no centro de toda a discussão, assim como o uso eficiente dos recursos, a biodiversidade e a valorização do capital natural para promover uma transição sustentável, inclusiva e resiliente para as gerações futuras.

A conferência assinala também o aniversário da Green Savers, que publica trimestralmente uma revista, e acompanha diariamente a atualidade na área de sustentabilidade e ambiente no seu portal web e newsletter. 

O evento tem o patrocínio da APCER, DPD e vitaCare, contando ainda com o apoio da EcoSophia, Inpressionante e SAPO.

Para mais informações entre em contacto através do e-mail conferencia@greensavers.pt



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.