Este é o Seven, o novo SUV elétrico da Hyundai



O SEVEN é a mais recente revelação da Hyundai Motor, que abre um novo capítulo para a submarca IONIQ. Trata-se de um SUEV, um veículo utilitário desportivo elétrico, que se destinge pelo seu design único e pelas inovações tecnológicas com que é composto. Para a marca, é ainda uma “representação clara do compromisso da Hyundai em atingir a neutralidade carbónica até 2045”.

A distância entre os eixos do SEVEN chega a 3,2 metros, graças ao seu design que “empurra” as rodas para fora, de forma a estender a distância entre os eixos o máximo possível. O piso plano permite explorar uma alternativa aos bancos tradicionais, criando uma disposição interior mais fluída, e a oportunidade de desfrutar de um interior idêntico a um lounge premium. É composto por poltronas giratórias e um banco semelhante a um sofá. A disposição dos bancos pode ser personalizada dependendo dos modos de condução – condução autónoma ou controlada pelo condutor. Apresenta uma consola Universal Island, dispositivos especialmente projetados para o veículo e uma interface de utilizador gráfica Smart Hub multifuncional. Tem um teto panorâmico, e oferece recursos de higiene, como o Hygiene Airflow System e o UVC Sterilization. Dispõe também de um mini-frigorífico embutido, e de compartimentos para cuidados dos sapatos que higienizam o calçado dos passageiros. O exterior foi pintado com uma pintura de origem biológica, e no interior foram utilizados materiais renováveis e higienicamente reciclados, revela a marca.

“O concept SEVEN demonstra a visão criativa e o desenvolvimento tecnológico avançado da Hyundai para o nosso futuro de mobilidade eletrificada. O seu espaço interior inovador, a motorização ecológica, as tecnologias de segurança e conveniência de ponta revelam um futuro empolgante para os clientes SUV Hyundai.”, afirma José Muñoz, Presidente e CEO da Hyundai Motor North America.

O carro vai estar em exibição no stand da Hyundai Motor, junto com outros modelos líderes do segmento, no LA Convention Center, de 19 a 28 de novembro. Para quem não tem oportunidade de o conhecer fisicamente, pode assistir ao vídeo que a Hyundai Motor lançou no canal de YouTube, que se foca na experiência do cliente do SEVEN.

 



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.