Falta um ano para o Rock in Rio Lisboa. Consulte aqui, em exclusivo, o seu plano de sustentabilidade



Dentro de um ano estaremos a minutos do arranque oficial da quinta edição do Rock in Rio Lisboa, naquele que será o maior evento de música e entretenimento em português.

Em comunicado, a organização avançou já com diversas iniciativas culturais para promover o evento, como um vídeo onde participarão alguns dos mais importantes artistas portugueses, mas os nossos olhos estão completamente virados para as iniciativas sociais e ambientais do Rock in Rio Lisboa.

Recorde-se que, na semana passada, o Rock in Rio anunciou uma parceria estratégica com os Green Project Awards, para Portugal e Brasil, naquela que será a união de “duas iniciativas em torno da sustentabilidade”.

“Tanto os Green Project Awards como o Rock in Rio promovem, de forma activa e consistente, o equilíbrio entre as várias dimensões do desenvolvimento, designadamente as vertentes social, ambiental, económica e ética, pelo que entendem esta parceria como uma ligação natural e complementar entre as duas entidades”, recordaram na altura as entidades.

Até ficarmos a saber mais sobre as acções que serão implementadas ao nível do compromisso social do Rock in Rio – que já gerou, nos últimos dez anos, 4,8 milhões de euros para acções sócio-ambientais – mostramos-lhe o plano de sustentabilidade do Rock in Rio Lisboa, um plano dirigido a todos os stakeholders do evento e que tem como preocupação máxima, desde a primeira linha até à ultima, elevar os compromissos sustentáveis do evento.

Consulte o plano de sustentabilidade do Rock in Rio Lisboa. O que acham dele?

“Acreditamos em Portugal e estamos gratos pelo papel fundamental que teve na internacionalização da marca Rock in Rio. Em 2012 podem contar com mais cinco dias de muita festa, emoções e alegria no Parque da Bela Vista”, explicou hoje Roberta Medina, a vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Recorde-se que Roberta Medina concedeu, há dois meses, uma entrevista ao Green Savers. Leia aqui a primeira parte, e aqui a segunda.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...