Gato esconde-se num sofá durante cinco dias
Quando Pauline e Bill Lowe, um casal do Essex, Reino Unido, resolveram doar a mobília da sua sala, deixaram de ver também o seu gato de dez anos, Crockett, que desapareceu pela primeira vez.
Sem que os seus donos se apercebessem, Crockett escapou por entre as almofadas de um sofá que foi retirado da casa dos Lowe, e permaneceu lá durante cinco dias. Sim, leu bem: cinco dias dentro do sofá.
“Não queríamos acreditar que ele se tenha escondido no sofá durante o curto período de tempo em que o sofá esteve a ser retirado de casa. Ele ficou muito tempo em silêncio”, disse Pauline Lowe, de acordo com a imprensa britânica.
Crockett permaneceu escondido dentro do sofá durante cinco dias, cercado por potenciais compradores no Hospício de Caridade de St. Luke.
Mesmo depois de o sofá ter sido levado para uma nova casa, o gato permaneceu onde estava, mas finalmente fez um barulho que levou o casal que tinha adquirido o sofá a notar a sua presença.
Pouco tempo depois, eles conseguiram retirar Crockett da parte inferior do sofá e ligaram para o centro de caridade que, por sua vez entrou em contacto com os Lowes. “Ele é um gato adorável. Estamos muito felizes em tê-lo de volta”, disse Pauline.
Se tem gatos e prepara-se para fazer uma mudança, tenha em atenção que o seu animal de estimação pode esconder-se em quase todos os lugares. Incluindo num pequeno sofá.
Foto: gojeffrey / Creative Commons