Green Project Awards prolonga inscrições até 20 de Junho

O Green Project Awards (GPA) vai alargar o prazo de candidaturas até ao dia 20 de Junho, explicou a organização em comunicado. Assim, os interessados em participar na 7ª edição do prémio têm mais três semanas para inscreverem os seus projectos.

Recorde-se que os candidatos à 7ª edição do GPA podem inscrever-se em duas novas categorias: Cidades Sustentáveis e Consumo Sustentável. Os objectivos e critérios de avaliação destas categorias foram definidos por um Advisory Board de profissionais da área.

Ainda a concurso estão as categorias de Agricultura, Mar e Turismo, Information Technology, Produto ou Serviço, Iniciativa de Mobilização SIC Notícias e Prémio Obra Escrita Original GPA – Sociedade Ponto Verde. As candidaturas podem ser submetidas no site do prémio.

“Durante o ano de 2014, o GPA irá promover a partilha de boas práticas que contribuam para fomentar o empreendedorismo, a inovação e a economia verde. Nesse sentido criámos um Ciclo de Conferências dedicados a temas como Consumo Sustentável, Economia Verde e Capital Natural, promovido em parceria com um conjunto de entidades de relevo em diferentes áreas de actuação tais como agricultura, mar, floresta e biodiversidade”, refere a organização dos Green Project Awards.

O GPA Portugal conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República, com o apoio institucional da Comissão Europeia e da CPLP – além do Governo de Portugal e das principais organizações não-governamentais, organismos do associativismo empresarial e especialistas sectoriais.

Ao longo das suas seis edições, o Green Project Awards já distinguiu mais de 50 projectos em Portugal, num total de 1000 candidaturas. A 7ª edição do Green Project Awards conta com o apoio da ADENE, Águas de Portugal Caixa Geral de Depósitos, Continente, Dalkia, Jerónimo Martins, LIPOR, REN e Sociedade Ponto Verde.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php