Hydaway: a garrafa de água reutilizável que cabe no bolso (com FOTOS)

A cada minuto, cerca de 90.000 garrafas de plástico são atiradas para o lixo. A solução para combater este problema de desperdício e poluição passa pela utilização de garrafas reutilizáveis. Mas as garrafas reutilizáveis podem não ser práticas para todas as pessoas, já que o utilizador se vê obrigado a guardar e a carregar a garrafa depois de beber o seu conteúdo.

Foram estas duas situações que motivaram Niki Singlaub a criar a Hydaway, uma garrafa reutilizável que pode ser encolhida e expandida, de maneira a adaptar-se às necessidades de cada um. Quando já não tem líquido no seu interior, a Hydaway pode ser encolhida totalmente, ao ponto de caber num bolso.

A garrafa tem capacidade para armazenar 600 mililitros de líquido e é fabricada em silicone apropriado para o fim. Quando está vazia a garrafa pode ser encolhida, ficando com uma espessura de apenas 3,2 centímetros, escreve o Bored Panda.

A Hydaway foi idealizada em 2012 e depois do desenvolvimento do produto e de uma campanha de crowdfunding, a garrafa foi lançada no mercado no último mês.

[nggallery id=1817 template=greensavers]

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...