Iniciativa na Tailândia junta Tik Tok à campanha “Care for the Wild – Plant and Protect”
O Grupo The Mall e o TikTok uniram-se para lançar a iniciativa “Happier Together” (Mais felizes juntos), onde os utilizadores desta aplicação publicam um vídeo com a hashtag #HappierTogetherTH e 10 baht (moeda local, quantia equivalente a 0,27 cêntimos em euros) revertem para a campanha “Care for the Wild – Plant and Protect”.
O projeto, do qual faz parte a World Wide Fund Tailândia (WWF), procura combater as alterações climáticas e a desflorestação, e promover a preservação ambiental no Norte da Tailândia.
O passatempo terminou agora, e foram contabilizadas 51,7 milhões de visualizações, mas ainda não se sabe quanto vai reverter para a campanha. A quantia máxima doada será de 1 milhão baht, ou seja, perto de 27 mil euros.
Para apelar a mais jovens, o The Mall organizou também prémios semanais e prémios para o fim da campanha, que serão entregues no próximo dia 15 de janeiro.