Loja de cosméticos biológicos associa-se a artistas nacionais para comemorar o Dia da Mãe

Parceria alia ecologia a portugalidade

Com o intuito de criar um presente especial para o Dia da Mãe, a Green Goji – uma loja de cosméticos biológicos nacional – associou-se à oficina de ideias Afirma, que produziu peças exclusivas criadas por artistas portugueses.

Da parceria resultou a criação de packs originais e criativos para oferecer no Dia da Mãe, que incorporam cosméticos naturais e peças pintadas à mão pela arquitecta Paula Alves, uma das fundadoras da Afirma.

“Esta oferta, além de promover a produção artística nacional, visa também dar resposta à crescente procura de cosméticos naturais e biológicos, mais amigos do ambiente e que ao mesmo tempo contribuam para a construção de uma economia solidária através do apoio ao comércio justo”, indica a Green Goji, em comunicado.

Esta loja de cosméticos biológicos foi fundada em 2011 e disponibiliza no território natural uma oferta de cosméticos e produtos de higiene corporal naturais e biológicos certificados, trabalhando sob o lema “Beleza Sustentável”. Já a Afirma é uma oficia de ideias que acredita que o design é a solução para os desafios para os problemas que lhes são propostos e reúne equipa de criativos multidisciplinares que criam e reaproveitam.

Os packs vão estar à venda na loja online da Green Goji, em edição limitada.

Deixar uma resposta