Marca de Cosmética Musa Glitter anuncia fim após legislação que proíbe o uso de microplásticos em cosméticos
A marca portuguesa de cosméticos, MUSA glitter, conhecida por ter sido pioneira no mercado com os seus Creamy Glitters, comunica o seu fim devido à proibição de microplásticos na União Europeia.
Em comunicado, a marca explica que a nova legislação, que tem como objetivo reduzir o impacto ambiental dos microplásticos, 2resultou no término de um dos produtos mais adorados por makeup lovers e makeup artists: os Creamy Glitters”.
Segundo a mesma fonte, “a marca, que começou com o propósito de nos fazer brilhar tanto por fora como por dentro, com tristeza em relação à situação, aconselha todas as Musas, a reabastecerem-se dos seus Creamy Glitters favoritos que serão descontinuados para sempre até ao final de 2024. É possível comprar em musaglitter.com, mas apressa-te, pois algumas cores já se encontram esgotadas”.
“Desde a sua criação em 2018, a MUSA, tornou-se uma marca que não deixa ninguém indiferente e que certamente deixará saudades junto de quem a acompanha. No entanto, a marca promete voltar muito em breve com novidades e com um rebranding já no início de Maio”, conclui.