McDonald’s convida consumidores a visitarem fábrica de hambúrgueres a 16 de Abril



A McDonald’s Portugal vai abrir as portas do seu fornecedor de hambúrgueres de carne de vaca aos consumidores, no dia 16 de Abril, para que estes possam “conhecer e saber mais sobre a origem e a confecção” dos seus hambúrgueres. Para se inscreverem os participantes devem ter mais de 18 anos, residir em Portugal, e realizar a sua inscrição em www.mcdonalds.pt.

No âmbito da campanha Mitos e Boatos – A realidade por detrás da fantasia, a McDonald’s pretende desmistificar todas as histórias e dúvidas criadas em torno dos seus produtos, ingredientes e procedimentos, convidando os consumidores a visitarem o seu fornecedor dos hambúrgueres de carne de vaca – para que possam ver, in loco, como são confeccionados. “Trata-se de uma iniciativa que visa reforçar a política de transparência, diálogo e abertura da marca”, explica a McDonald’s em comunicado.

Em Portugal, a McDonald’s é responsável por cerca de 6.000 postos de trabalho, em 145 restaurantes, dos quais mais de 80% são geridos por empresários locais. Globalmente, a marca tem mais de 33 mil restaurantes

Em Outubro, recorde-se, o cantor britânico Morrissey apelou aos lisboetas, no seu concerto do Coliseu dos Recreios, para pegarem em tinta branca e escrever “shit, shit, shit” em todas as publicidades da cadeia norte-americana.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...