Montras das lojas C&A sem manequins e apenas com uma planta



Não se espante de ao passar numa loja C&A, a vir de monstras vazias, apenas com uma planta em exibição. A nova campanha surge no âmbito do Dia Mundial pela Redução das Emissões de CO2, que se celebra a 28 de janeiro, e que pretende sensibilizar para o impacto que estas emissões têm na nossa vida.

A planta Spathiphyllum, segundo a NASA, é uma das plantas que melhor purifica o ar e absorve o dióxido de carbono (CO2). É por isso uma mensagem curta e direta que enfatiza o compromisso da marca com a neutralidade de carbono e a consciência de que pequenas mudanças fazem a diferença. As lojas em Portugal onde esta ação será implementada serão as do Centro Comercial Colombo e Centro Vasco da Gama, em Lisboa.

A marca está comprometida com a sustentabilidade em várias vertentes do negócio, desde a remodelação dos escritórios, ao desenvolvimento de projetos de restauração ambiental, até à própria confeção de roupas com materiais reciclados e outros mais amigos do ambiente.

“Como empresa de moda, queremos que o cliente possa usar produtos de alta qualidade, mas sempre transmitindo uma mensagem sobre a importância que há em desenvolver uma pegada ambiental positiva. Vamos continuar a trabalhar para inovar na implementação de medidas que contribuam para a luta contra as alterações climáticas e a preservação do planeta”, afirma William Laufs, Diretor Geral da C&A Portugal e Espanha.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.