MyFarm procura terreno na Grande Lisboa e engenheiro agrónomo para o gerir



A MyFarm, projecto de cyber-agricultura desenvolvido no início de 2012 pelo Politécnico de Beja, está à procura de parceiros para a sua expansão para a área de Lisboa. “Procuramos parceiros com vontade de trabalhar as suas terras e rentabilizá-las”, explica a newsletter do projecto, enviada esta madrugada.

Os interessados deverão ter o seu terreno – com cerca de um hectare – a um máximo de 25 quilómetros de Lisboa, com fáceis acessos, água, luz, um sistema de rega primário e uma casa de apoio. O declive do terreno deverá ser inferior a 5%. Todos os interessados deverão enviar um email para geral@myfarm.com.pt ou contactar Alice Teixeira (963078046).

Paralelamente, o projecto procura também um engenheiro agrónomo ou licenciado em agronomia. “Alguém que queira trabalhar num projecto totalmente inovador, com uma forte componente social, em conjunto com uma equipa motivada e, ainda por cima, disposta a pagar por isso”, explica a newsletter

Os interessados deverão gostar  da área da horticultura, estar motivados e ter “boas capacidades de comunicação interpessoal”.

Todos os interessados deverão enviar um email para geral@myfarm.com.pt com o assunto: “Eu sou a pessoa para trabalhar na MyFarm”. No corpo do mail devem, de forma sucinta, justificar o assunto, sem se esquecerem de deixarem os contactos. O local de trabalho será na região metropolitana de Lisboa.

Conheça melhor o projecto MyFarm e leia a entrevista do Green Savers a um dos seus fundadores, Luís Luz.

Foto: Sob licença Creative Commons





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...