Namorados russos desvendam as belezas do mundo com fotos icónicas (com FOTOS)



Uma deslumbrante jornalista russa e o seu namorado, Murad Osmann, percorreram meio mundo com a mesma fotografia: ela de costas, a segurar-lhe a mão, e ele a tirar o fotografia.

Numa altura em que a moda dita as selfies como as fotos do momento, a iconografia de Nataly Zakharova e Murad ganhou a atenção de meio mundo e vai chegar agora ao mundo literário – um romance fotográfico.

O casal começou a viajar em Outubro de 2011 e escolheu alguns dos sítios mais conhecidos do Planeta para deixar a sua assinatura visual: Barcelona, Madrid, Moscovo, Hong Kong, Singapura, Bali, Nova Iorque, Miami, Mónaco ou Istambul.

Na verdade, as fotos são tiradas em locais onde Murad, por razões profissionais, tem de viajar. “A primeira foto aconteceu em Barcelona. A Nataly estava um pouco chateada que eu estivesse sempre a tirar fotografias, por isso agarrou-me no braço e tentou puxar-me para a frente”, explicou o fotógrafo. “Foi assim que comecei a fotografá-la”.

As fotos já estiveram em exposição na Art Basel, na mansão Versace, em Miami, e já chegaram, via Instagram, a mais de 580 mil seguidores.

Veja algumas das fotografias.

[nggallery id=140 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...