Nesta “Black Friday”, Wonther propõe “reparar em vez de comprar”



Nesta Black Friday, a Wonther, propõe “reparar em vez de comprar.” A marca de joalharia portuguesa é reconhecida pela sua filosofia ética e sustentável, pelo que não aderir à tradicional Black Friday já é habitual. Em vez disso, a Wonther propõe reparar joias danificadas, quer sejam da própria marca ou de outras.

Neste dia, no website da marca, não poderá fazer qualquer compra – apenas poderá reparar a suas joias. A campanha de nome “Revive”, oferece serviços como um novo banho em ouro, limpeza, reparação de correntes, reajuste de tamanhos, entre outras opções.

Olga Kassian, fundadora da Wonther, afirma, citada em comunicado, que “para nós, que somos uma marca que valoriza a sustentabilidade desde a sua criação, não faz sentido aliarmo-nos à dinâmica da Black Friday. Pelo que, este ano, optamos por oferecer o serviço Revive, que tenho a certeza que vai ajudar muitas pessoas a manter as suas joias adoravas por mais tempo.”

Esta sexta-feira, dia 25 de novembro, se tiver joias que necessitam de qualquer reparação, pode dirigir-se ao site da marca, e marcar uma reparação em https://wonther.com/pages/revive.



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.